Ensinar

"Ensinar não é transferir conhecimento..." Paulo Freire

Aprender

"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses." Sócrates

Conhecer

Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros." Bill Gates
 

2010, ano de recomeço!!

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Muitas coisas aconteceram neste tempo em que estive fora do ar! Separação, divórcio, mudança de casa, de cidade, de emprego... Amigos se foram, problemas surgiram, tsunamis me cobriram... E eis que a boa filha a casa torna! Agradeço muito, a todos que aqui permaneceram, com suas palavras de carinho, de amizade, de incentivos, de cobranças (risos), de companheirismo de muitas colegas de profissão! Peço desculpas à demora em responder os apelos, os pedidos, os questionamentos! Agora voltando à ativa, prometo que, devagar, irei responder a todos e a todas.


Bom, ano novo, vida nova!! Pra mim isso vale demais da conta!


Estou estudando para concursos e resolvi postar aqui algumas das bibliografias básicas, resumos e comentários, assim ajudo quem decidiu mudar de vida também (espero).


Os próximos posts serão dedicados a isso, embora eu esteja pelejando com um notebook de manivela (como diz minha filha do coração). Por isso não se acanhem em pedir mais se eu demorar de novo a postar. Tudo o que vocês fazem me ajuda a ser uma pessoa melhor a cada dia, e, consequentemente, uma professora melhor também!


Então eu só tenho a agradecer...


1 comentários:

Erineide disse...

Olá! Fiquei muito feliz com seu retorno! Adoro seu blog! Desejo muita sorte para vc!